Bem vindo!

 

Este blog nasce da extrema vontade do autor em ser blogueiro. Isso ele (eu) já era. Como isso não basta, resolvi fazer um blog que atendesse a uma gama maior de usúarios além dos meus eus interiores que me dão alguma audiência e meus pais.

 

Esse blog tem como tema a Engenharia de Produção entre outras bobagens sérias. Já tive a idéia há algum tempo de transformar os inextermináveis resumos e cadernos velhos em um compêndio virtual, mas sempre deu preguiça; e como esta (a idéia, mas principalmente a preguiça) foi recorrente ao longo desses 5 períodos resolvi colocá-la em prática. Aqui.

 

Na verdade como não sou lá um tanto popular espero que esta seja também uma ferramenta 😛 .

 

Aqui tentarei postar as matérias passadas durante este tempo; umas muito bem organizadas, outras faltando mil pedaços e indecifravelmente escritas. Assim pedirei – estou te pedindo agora – a quem tiver interesse em contribuir para o crescimento deste blog que o faça.

 

Tentarei também colocá-las dentro do meu entendimento para facilitar a linguagem, a consulta e o interesse.

 

Para uma tarefa desta é necessário, imagino, boa dose do “não ter o que fazer à noite”, mas agora eu tenho:

 

A mesma coisa que fazemos todas as noites Pink…

 

“Tentar Dominar o Mundo”

 

Óbvio que tá valendo um chopp, uma pizza, uma festa na casa da galera, o show da Ivete dia 25 de abril em Campos, tudo bem galera???

 

… e se isto não foi o suficiente para mostrar o meu lado extrovertido – é meio introvertido mas tem nada não – e descolado, visitem o meu outro blog e participem também:

Blog do Viana